Resumo da Novela Amor a Vida de terça 18/06/2013 - Paloma confirma que é mãe de Paulinha:

Resumo da Novela Amor a Vida de terça 18/06/2013 - Paloma confirma que é mãe de Paulinha


Paloma acredita que Bruno tenha roubado sua filha. Bruno estranha o comportamento de Paloma com ele. Aline joga indiretas para ganhar um carro de César. Amarylis aconselha Paloma a esperar Paulinha se recuperar da cirurgia para anunciar que é a sua mãe. Márcia manda fazer documentos falsos para Atílio. Félix conta para Amarylis que ela perdeu todo o dinheiro que investiu. Paloma confirma que é mãe de Paulinha. Pilar manda Leila voltar para casa. Paloma é fria com Bruno e procura Ninho. Nicole descobre que tem uma doença muito grave. Leila tem uma ideia para conseguir ficar rica às custas de Nicole. Jacques pede para acompanhar a cirurgia de Paloma e Paulinha. Ninho chega ao hospital para saber de Paloma.


Fim do mistério! Paloma chora ao descobrir que Paulinha é sua filha legítimaA pediatra promete processar Bruno depois da descoberta



Caso encerrado! Paloma finalmente encontra sua filha perdida (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Caso encerrado! Paloma finalmente encontra sua filha perdida (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
Após fazer testes pré-transplante e descobrir que tem total compatibilidade com Paulinha(Klara Castanho), algo que só um familiar poderia ter, Paloma (Paolla Oliveira) pressente que a menina é a sua filha desaparecida. Para ter certeza, a pediatra não pensa duas vezes e realiza também um exame de DNA escondido de Bruno (Malvino Salvador) e da família.
Paloma faz teste de DNA escondido (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Paloma faz teste de DNA sem que ninguém saiba... (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
Antes de saber o resultado, Paloma conta tudo para Amarilys (Danielle Winnits) e avisa que pretende processar o noivo caso sua intuição esteja certa. A dermatologista pede que ela tenha cautela e não conte nada a Bruno antes do transplantes para não colocar o procedimento em risco. “Estou com raiva, ódio. Ele roubou minha filha”, diz Paloma, que depois acaba concordando em não falar nada, mas avisa: “Quando estiver recuperada, vou tirar a Paulinha do Bruno. Eu vou criar a minha filha!”
Em conversa com Amarilys, Paloma diz que pretende processar Bruno (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Em conversa com Amarilys, Paloma diz que pretende processar Bruno (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
Logo após receber o resultado, Paloma procura por Ninho (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Logo após receber o resultado, ela procura Ninho e deixa a história da filha no ar (Amor à Vida / TV Globo)
Na manhã seguinte, Paloma corre para o hospital e recebe o resultado que esperou por doze longos anos. “Sua intuição estava certa, Paloma. A Paulinha é mesmo sua filha”, diz Lutero(Ary Fontoura). Pronto, fim do mistério! Paloma finalmente descobre onde está sua menina desaparecida, e o momento é de muita emoção. Depois de chorar lágrimas de alegrias, ela dá de cara com Bruno, o trata super mal e vai embora.
Em seguida, Paloma aparece de surpresa no galpão de Ninho e pergunta: “Se hoje, por algum acontecimento inesperado, eu encontrasse a nossa filha, o que você faria?”. Ele fica sem entender nada, mas responde que a amaria muito. “Ia liberar esse amor que tá sufocado todos esses anos”, diz o artista. Após ouvir isso, Paloma vai saindo sem dar explicações. Ela apenas pede que Ninho procure  Amarilys, caso algo de ruim lhe aconteça na cirurgia.
Não perca as cenas que vão ao ar na terça-feira, dia 18 de junho.